Paulo César Luís é o novo presidente da CPS do PSD de Vila de Rei

Foto: DR

O PSD de Vila de Rei elegeu a 11 de janeiro os órgãos para um novo mandato, tendo Paulo César Luís, vice-presidente da CM Vila de Rei, assumido a liderança da Comissão Política de Secção (PSD) do PSD, lugar ocupado até então por Ricardo Aires, presidente da Câmara de Vila de Rei.

Em comunicado enviado ao nosso jornal, a CPS do PSD de Vila de Rei explica que dada a “impossibilidade de recandidatura de Ricardo Aires, por já ter cumprido três mandatos consecutivos à frente da estrutura local do PSD”, avançou-se para o nome de Paulo César Luís, atual vice-presidente do município. Ricardo Aires encabeçou a lista para a mesa da Assembleia de Secção.

O intuito é “dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora e imprimindo uma nova dinâmica perante os desafios que se advinham”.

Segundo a mesma informação, “as listas apresentadas aos dois órgãos obtiveram a aprovação de 92% dos militantes eleitores, sendo que se registaram quatro votos em branco e um nulo”.

Paulo César Luís, agora presidente da estrutura local do PSD, “optou por constituir uma equipa de trabalho onde aliou a experiência à renovação do órgão de direção política local de forma a dar resposta à necessidade de revalidação da militância de muitos membros do partido que se encontram suspensos, em muito derivado das novas e restritivas regras implementadas pela direção nacional, mas também pela necessidade de captar novos militantes que ajudem a projetar o nosso concelho no futuro”, lê-se.

PUB

Por fim são deixados agradecimentos e reconhecimento aos militantes que agora deixam de exercer funções no órgão, “pelo extraordinário contributo que deram ao longo dos anos para o PSD Vila de Rei, mas sobretudo para o concelho de Vila de Rei e que permitiram chegar onde estamos hoje”, termina a CPS do PSD em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here