Ourém | Tradição, comércio e animação marcam centenária Feira Nova de Santa Iria

Foto: CMO

A edição de 2019 da Feira Nova de Santa Iria teve a sua abertura oficial na sexta-feira, dia 25 de outubro, com a presença do executivo camarário liderado pelo presidente Luís Miguel Albuquerque e de uma vasta comitiva que realizou a tradicional visita aos mais de 100 expositores presentes no certame. A Feira conta com os habituais carrosséis, carrinhos de choque e o tradicional mercado de domingo (27 de outubro), no Mercado Manuel Prazeres Durão.

PUB

A abertura da Feira contou com a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém e com muito público e animação no Centro Municipal de Exposições e Parque da Cidade António Teixeira, espaços onde estão instaladas as exposições comerciais e de artesanato, a área de restauração e as muitas diversões apelativas para o grande público.

Na cerimónia de abertura do evento, o presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, dirigiu uma palavra de agradecimento a todos os participantes na Feira Nova de Santa Iria e reforçou o empenho da autarquia em valorizar este certame centenário e fundamental no calendário de eventos do município de Ourém.

A programação da Feira Nova de Santa Iria 2019 continua ao longo de todo o fim de semana e, este sábado, tem a abertura de portas marcada para as 15h00 e animação durante a tarde com os BFC Street Band. O destaque vai para o espetáculo que o artista José Cid vai protagonizar a partir das 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here