Ourém: Tozé Martinho na comédia “Não Há Pai”

“Não Há Pai” é o nome da comédia que sobe ao palco do Cineteatro Municipal de Ourém, no próximo sábado, dia 17 de outubro, às 21h30. No papel principal da peça de teatro, que promete momentos de muita diversão, está o conhecido ator Tozé Martinho.

PUB

A peça retrata a reação de Eduardo e Luísa que são pais de Ana e descobrem que ela está grávida. Por serem um casal com valores tradicionais, ficam chocados com a notícia, sobretudo pelo facto de a filha não ter noivo, pelo que urge arranjar-lhe um. André Costa, um vendedor de seguros, vai a casa dos Varelas, com o intuito de vender seguros. A confusão instala-se quando é confundido com o futuro noivo arranjado pelos pais.

“Não Há Pai” é da autoria de Júlio Mathias, encenada por Tozé Martinho e Jorge Sequerra, que conta com as representações de Rita Simões, Miguel Linares, Carla Janeiro e Ana Paiva.

Os bilhetes para o espetáculo têm o preço de 10€ e podem ser adquiridos no Cineteatro Municipal de Ourém, entre as 14h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira. As reservas estão disponíveis através dos contactos 249 543 666 e 916 591 231.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here