Ourém | Tecnorem leva Moderna Oureense para Costa do Marfim

O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, compareceu ao momento oficial Foto: mediotejo.net

*texto retificado a nível ortográfico às 10h56 de 19 de junho de 2019

PUB

O grupo Tecnorem, um dos maiores do concelho de Ourém, acompanhou a comitiva do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na visita da última semana à Costa do Marfim. No domingo, 16 de junho, no âmbito de um fim de semana dedicado a uma exposição de automóveis da Moderna Oureense, que integra o grupo, em Fátima, o presidente da Tecnourém, Carlos Batista, anunciou que foi negociada durante a viagem a criação de uma filial naquele país africano. A Moderna Oureense é representante oficial da marca alemã Mercedes.

No momento oficial, que contou com o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, Carlos Batista anunciou uma “viragem na nossa oficina”. A Moderna Oureense é uma oficina e stand automóvel criada em 1956, adquirindo mais tarde a representação da Mercedes e integrado o grupo Tecnorem.

Tendo acompanhado a visitada presidencial à Costa do Marfim, o responsável adiantou um primeiro passo na “internacionalização” do grupo, com a Moderna Oureense a instalar-se naquele país.

Carlos Batista deixou expectativas de sucesso, adiantando também perspectivas de se poder desenvolver algum trabalho ao nível ambiental, vertente empresarial que o grupo também possui, na Costa do Marfim.

PUB

Luís Albuquerque deu os parabéns à Tecnorem pelas novidades, assim como ao trabalho que tem sido concretizado pela empresa de construção civil na transformação do antigo seminário do Verbo Divino, na rotunda norte, em Fátima, num novo hotel, um investimento de “alguns milhões de euros”.

O autarca lembrou ainda a aposta que o seu executivo tem realizado ao nível empresarial, lembrando que dia 20, quinta-feira, é inaugurada a StartUp Ourém. “Só com empresas conseguimos mais gente a viver no nosso concelho”, terminou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here