Ourém | Solidariedade ajuda a um futuro melhor para Angélica

Autonomia é aquilo que Angélica necessita. A menina de 7 anos, filha de pais naturais de Gondemaria, Ourém, emigrantes em Sainte-Geneviéve-des-Bois, França, sofre da síndrome Cardiofaciocutânea o que significa várias limitações físicas e cognitivas. Os pais, com esperança que a filha possa melhorar a sua autonomia, uma vez que já que não anda, não fala, não reage aos estímulos, encontraram um tratamento em Barcelona, Espanha, através do método essentis que pode dar esperança a um futuro mais risonho para a Angélica. Nesse sentido, amigos e familiares estão a organizar um espetáculo solidário este sábado para angariação de fundos e para que a criança possa prosseguir os tratamentos.

PUB

A menina, os dois tratamentos anuais e dá mostra de melhoras significativas. No segundo que fez recentemente, a família mostrou na página das redes sociais, como a criança está a reagir aos tratamentos. Para serem eficazes, é necessário que os faça, dois por ano, o que implica um custo de 8 mil euros.

Para apoiar a família nos gastos com os tratamentos, amigos e familiares promovem um espetáculo de angariação de fundos este sábado, dia 23 de novembro, pelas 21h30, no salão paroquial de Ourém. O grupo de teatro Apollo apresenta a sua peça “Na terra dos sonhos”, tendo o bilhete um custo de três euros, revertendo a verba apurada integralmente para os tratamentos da criança. As reservas podem ser feitas pelo 917063598 ou pelo email sandigomes96@ gmail.com, devendo ser levantadas até às 21h.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here