Ourém | Rally da Vila Medieval regressa este fim de semana

Primeiro Rally decorreu em novembro de 2016. FOTO: mediotejo.net

A edição de 2019 do Rally Vila Medieval de Ourém, prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis, vai decorrer este sábado e domingo, dias 16 e 17 de março. A organização é do Olival Motorizado, com o apoio do município de Ourém.

PUB

A exemplo das edições anteriores, a prova terá passagens por locais emblemáticos do concelho de Ourém, como sejam a Vila Medieval de Ourém, que empresta o nome à prova, ou o Agroal, para além do troço cronometrado do Alqueidão e a superespecial que decorrerá na cidade de Ourém.

A organização refere que vão estar envolvidos na estrutura mais de 450 elementos, entre organização, forças de segurança e bombeiros. “Trata-se de mais um projeto de natureza desportiva e base turística, que continua a almejar projetar-se à escala do desporto motorizado nacional”, refere a mesma informação.

Na noite de sábado está previsto um espectáculo de dança no Centro de Negócios, no final das especiais do Castelo. No final da parte competitiva no domingo, pelas 17h00, decorre o Camião Racing com Artur Fidalgo, Kart Cross com Samuel Vina e é esperada ainda a presença de um veiculo de Drift. Dentro do Centro de Negócios haverá um espectáculo com o humorista João Seabra.

A apresentação do Rally serviu também para a organização presentear os pilotos Samuel Vina , Zé das Matas e José Grosso “pela amizade e apoio que têm dado ao clube e às suas organizações  e ainda ao aniversariante do dia. O piloto Paulo Caldeira estava na plateia e foi agraciado pelo seu aniversário pelos homens do Olival Motorizado”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here