Ourém | Pedro Pereira assume comando dos Bombeiros Voluntários de Fátima

Pedro Pereira é o novo comandante interino dos Bombeiros de Fátima Foto: Bombeiros de Fátima

O bombeiro voluntário Pedro Pereira, 39 anos, encontra-se a assumir as funções de comandante interino dos Bombeiros Voluntários de Fátima desde o passado mês de março. Substitui assim Gaspar Reis, que abandona o comando para assumir outras funções dentro da corporação.

PUB

Pedro Pereira celebra a 10 de abril 40 anos idade e serve os Bombeiros de Fátima como voluntário desde finais de 2010, com funções no Quadro de Comando, como adjunto, desde outubro de 2013.

Já Gaspar dos Reis serviu os Bombeiros de Fátima como comandante durante onze anos (janeiro 2008 / março 2019). Integra agora o Quadro de Honra dos Bombeiros de Fátima e mantém-se em funções na instituição como responsável pela área da formação externa em Segurança e Proteção para Empresas e Particulares, nomeadamente em Medidas de Auto-Proteção, sector a funcionar na Escola de Formação António Costa Pereira, inaugurada em dezembro de 2018, em Lombo d´Égua/Fátima.

“Neste momento as nossas palavras vão para o Comandante António Gaspar dos Reis e são, como não poderia deixar de ser, de agradecimento pelo trabalho desenvolvido como comandante. Continuamos a contar com o seu empenho dedicado assim como com o comandante interino Pedro Pereira, em prol dos Bombeiros de Fátima mas, e sobretudo, ao serviço de todos quantos contam com a nossa corporação”, refere Amorim Gonçalves, presidente da direção da Associação Humanitária, em nota de imprensa.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here