Ourém | Município aprova apoio ao associativismo de 173.550 euros

Reunião de Câmara de Ourém. Foto: mediotejo.net

O executivo municipal de Ourém aprovou por unanimidade na reunião camarária de segunda-feira, 3 de junho, um apoio global ao associativismo do concelho no montante de 173.500 euros. O presidente da Câmara, Luís Albuquerque (PSD-CDS), frisaria porém que a este número se devem acrescentar vários outros apoios extraordinários (cedências de espaços, transportes, protocolos, etc), atingindo o apoio real o montante de 586.147,66 euros.

Em declarações à comunicação social no fim dos trabalhos, o presidente adiantou que o montante de apoio é superior ao de 2018, tendo a Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama e o Clube Desportivo Vilarense sido “significativamente aumentados” dada a dinâmica dos projetos que se encontram atualmente a desenvolver nos seus parques desportivos. Não adiantou, porém, mais números.

O regulamento de apoio ao associativismo também se encontra em vias de ser atualizado, referiu, devendo tornar-se “mais objetivo”. O documento virá em breve a reunião de câmara.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here