Ourém | Investimento de mais de 130 mil euros em maquinaria pesada

Foto: CM Ourém

O município de Ourém recebeu na segunda-feira, 7 de janeiro, um novo equipamento pesado de corte de relva, que custou ao município cerca de 50 mil euros. Na reunião camarária dessa tarde, foi aprovada o lançamento do concurso para a aquisição de uma nova retroescavadora, que tem um preço base de 80 mil euros. Segundo o presidente Luís Albuquerque (PSD-CDS), há 15 anos que a Câmara de Ourém não comprava maquinaria pesada.

PUB

A informação e aprovação do concurso mereceu uma intervenção do vereador João Heitor (PS), que regressou a funções depois de um período de ausência, questionando se existe pessoal qualificado para trabalhar com estas máquinas, uma vez que no passado alguns recursos humanos despediram-se por o ordenado não ser competitivo com o privado. O presidente referiu que as máquinas pesadas mais velhas têm estado a funcionar.

1 COMENTÁRIO

  1. … do que fizessem a reparação da estrada que liga o concelho de Alcanena ao concelho de Ourém já não era mau.
    Aque estrada está um nojo, passo lá todos dias e uma vez são os ligeiros outras vezes os pesados de passageiros/mercadorias a desviar de buracos e a circularem no meio da estrada. Mete nojo pagar impostos para circular numa estrada assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here