Ourém | Executivo PSD-CDS não vai retomar este ano desfile de Carnaval

Chegada do Pai Natal a Ourém foi um dos pontos altos do programa de 2018, que incluiu um desfile pela avenida central da cidade Foto: CM Ourém

Com uma programação natalícia de peso que terminou no domingo, 6 de janeiro, o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque (PSD-CDS), fez um “balanço extremamente positivo” desta aposta na reunião camarária de 7 de janeiro. Questionado pelos jornalistas, o autarca referiu porém que não será retomada este ano uma velha tradição de um grande desfile de Carnaval pela avenida central da cidade de Ourém, uma vez que não há tempo suficiente para preparar a iniciativa (o Carnaval é a 5 de março). A ideia não está excluída para um próximo ano.

PUB

As contas ainda não foram fechadas, mas o programa de Natal de Ourém terá rondado, segundo Luís Albuquerque, os 100 mil euros previstos. Acrescem algumas receitas com a pista de gelo e alguma publicidade, que ajudarão a abater o montante, referiu. “Parece-me que o investimento foi justificado”, defendeu.

Este programa de Natal de um mês, entre as cidades de Ourém e Fátima e com diversas atividades e pista de gelo, “parece-me a mim que tem pernas para andar”, sendo que “há aspetos que têm que ser melhorados”.

“Estamos muito satisfeitos com o que foi possível elaborar”, notou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here