Ourém | Caminhos da Pedra arrancaram em Freixianda com ‘Petit’

"Petit" irá ter mais duas sessões ao longo deste fim de semana: no sábado, dia 19 de outubro na Praça Luís Kondor, em Fátima, e no domingo, dia 20, no parque de diversões, em Olival. Foto: CMO

O Largo da Feira, situado a Norte do concelho de Ourém, na vila de Freixianda, foi o local eleito para o espetáculo de abertura dos “Caminhos da Pedra” em Ourém, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de outubro.

PUB

Em “Petit” não se usam palavras, apenas a linguagem universal dos gestos, recordando-nos como é importante a simplicidade. Um abraço, um sonho, uma gargalhada, e foram muitas ao longo da tarde, não podem ser traduzidos ou substituídos por palavras, mas são universalmente entendidos quer por crianças, quer por adultos.

“Petit” irá ter mais duas sessões ao longo deste fim de semana: no sábado, dia 19 de outubro na Praça Luís Kondor, em Fátima, e no domingo, dia 20, no parque de diversões, em Olival. Ambas as sessões têm início às 15:00.

Foram muitos os presentes neste espetáculo inaugural, entre os quais o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e a vereadora Isabel Costa, que tiveram a oportunidade de testemunhar este teatro gestual que fez as delícias de miúdos e graúdos.

“Caminhos da Pedra” é um programa cultural que integra percursos, espectáculos, residências artísticas e outros projetos multidisciplinares que englobam dinâmicas e envolvem a comunidade.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here