O XX CENOURÉM despede-se do mês de abril esta quinta-feira e sexta-feira, dias 26 e 27, com a apresentação da peça “Noiva, precisa-se!” pela Escola Básica 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão (Caxarias). Os dois espetáculos estão marcados para as 21h30 no palco do Cineteatro Municipal de Ourém.
O Festival de Teatro Amador vai continuar a comemorar o vigésimo aniversário com mais espetáculos nos meses de maio e junho depois de ter brindado o público com “Os maridos da ex-viúva” dos “Os Pépétos” – Grupo Desportivo Sobralense, “Doutor cura tudo!” do Movimento P’ró Palco – Associação dos Andrés e “Mãe! Estás aí?” do grupo Diónis – Teatro de Grupo, CRL.
Os bilhetes para os espetáculos do CENOURÉM têm um custo de 2,5€ e o valor reverte para o respetivo grupo de teatro, igualmente responsável pela venda dos mesmos. A iniciativa é organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Ourém e os grupos de teatro associativos e escolares do concelho.




