Nersant debate oportunidades de negócio em Moçambique

Esta quarta-feira, dia 17, a Nersant vai realizar um Café Temático sobre o mercado de Moçambique onde serão dadas a conhecer as oportunidades de negócio neste país.

PUB

PUB

Desde o início deste ano, a Nersant está a dinamizar um novo tipo de sessão, mais informal, sobre diversas temáticas. No âmbito do seu apoio à internacionalização, esta é já a segunda sessão, que irá, desta vez, abordar o mercado de Moçambique e as suas oportunidades de negócio.

A apresentar este mercado, vai estar António Santos, da CESO International, S.A., bem como os empresários João Patinha (Cidade PVC, Lda.) e Fernanda Mendes (Seiva, Lda.), que estão já a trabalhar com este país.

Após a apresentação dos oradores, cujo discurso se pretende que seja o mote para uma troca de ideias entre todas as empresas presentes, a Nersant vai ainda apresentar a missão empresarial a Moçambique que tem agendada entre os dias 21 e 29 de maio.

A participação das empresas neste Café Temático da NERSANT é de presença gratuita para todas as empresas interessadas no mercado de Moçambique. No entanto, a inscrição é obrigatória, devendo as empresas efetuar a mesma no portal da associação, em www.nersant.pt.

PUB

A sessão realiza-se dia 17 de fevereiro, pelas 17h, na Startup Santarém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here