Médio Tejo | Filmes em cartaz esta semana (c/ trailers)

Filmes em cartaz no Médio Tejo

Tem saudades do ritual de comer pipocas no escuro do cinema, mas não sabe onde ir? E já decidiu se lhe apetece rir, chorar, ser surpreendido, partilhar o imaginário infantil, aprender algo novo ou fechar os olhos naquela cena assustadora?

Apresentamos os filmes em cartaz no Médio Tejo entre os dias 6 e 12 de dezembro em salas públicas e comerciais onde pode encontrar propostas para todas as idades e gostos. Escolha a(s) sua(s) preferida(s) e tenha uma boa sessão!

13º Animaio
sábado 8 | 15h00 | Sardoal (Centro Cultural Gil Vicente)
O filme “Harmos” é apresentado ao público pela primeira vez, depois de conquistar os prémios da Festa Mundial da Animação 2018 e de Jovem Cineasta Português 2018 / CINANIMA – Festival Internacional de Cinema de Animação. A curta-metragem de animação foi criada pelo coletivo de escolas de Abrantes, realizada por Tânia Duarte e Ícaro Pintor e produzida pela Associação Palha de Abrantes / Cineclube Espalhafitas.

Lets look at the trailer…. 🙂

Publicado por Vitor Pires em Segunda-feira, 5 de Novembro de 2018

 

Bohemian Rhapsody
7 e 8 | 21h10 | Sertã (Cineteatro Tasso do Clube da Sertã)
Filme biográfico, de drama e musical realizado por Bryan Singer sobre a ascensão da banda Queen e a unicidade do seu vocalista Freddie Mercury, lembrando alguns momentos que marcaram a história do grupo musical, desde os mais negativos ao reencontro para o Live Aid, onde deram um dos concertos mais memoráveis. Com Rami Malek, Joseph Mazzello e Mike Myers.

PUB

 

Cottinelli Telmo, uma vida interrompida
domingo 9 | 17h00 | Entroncamento (Centro Cultural)
A exibição do documentário sobre a vida e obra de um nome indissociável do legado ferroviário do concelho integra o programa da Feira do Livro. O filme da série da RTP 2 “Memórias do Século XX” inclui testemunhos de familiares, amigos e especialistas, assim como imagens de arquivo d’“A Canção de Lisboa”, que destaca a sua vertente de realizador.

 

Engenhos Mortíferos
até dia 12 | 18h00 (sáb e dom) / 21h30 | Abrantes (Cinema Millenium)
até dia 12 | 18h10 / 21h10 / 23h45 (6ª e sáb) | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de thriller, acção e aventura realizado por Christian Rivers sobre um futuro em que Hester Shaw e Tom Natsworthy tentam mudar o planeta Terra depois deste ter quase totalmente destruído na Guerra dos Sessenta Minutos. A sociedade regrediu em muitas áreas e as cidades foram colocadas sobre rodas, deslocando-se em busca dos recursos necessários à sobrevivência dos seus habitantes e lutando entre si. Com Hugo Weaving, Stephen Lang e Robert Sheehan.

 

Fim-de-Semana no Ascensor
terça 11 | 19h00 | Cine-Teatro Paraíso
Filme de thriller realizado por Louis Malle sobre uma intriga policial que se desenrola com música de Miles Davis. Esta estreia na longa-metragem de ficção valeu-lhe a conquista do Prémio Louis Delluc. Com Georges Poujouly, Jeanne Moreau e Maurice Ronet.

 

Força Ralph: Ralph Vs Internet
até dia 12 | 10h50 (dom) / 13h10 / 15h35 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de animação, aventura e comédia realizado por Phil Johnston e Rich Moore sobre Ralph e Vanellope, que saem do videojogo de Litwak e se aventuram no mundo da internet. Durante a tentativa de encontrar a peça que irá salvar o videojogo de Vanellope, o Sugar Rush, vão contar com a ajuda preciosa do empresário Yesss e do site de tendências Buzzztube.

 

Grinch
até dia 12 | 10h50 (dom) / 13h00 / 15h20 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de animação e comédia realizado por Yarrow Cheney e Scott Mosier sobre o Grinch resmungão e solitário que vive numa caverna no Monte Crumpit com o cão Max e apenas desce até à Vila-Quem para ir às compras. A altura natalícia é considerada especialmente irritante e decide roubar o Natal disfarçando-se de Pai Natal, mas o plano pode sair furado se encontrar a pequena e doce Cindy-Lou Quem, decidida a conhecer o senhor das barbas brancas.

 

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
até dia 12 | 18h10 / 23h40 (6ª e sáb) | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de aventura e fantasia realizado por David Yates que dá seguimento a mais uma história de J.K. Rowling, passada em 1927, pouco depois de Grindelwald ter sido capturado. O bruxo consegue escapar e apenas pode ser impedido de concretizar os seus planos por Albus Dumbledore com a ajuda do ex-aluno Newt Scamander, que se junta com Tina, Queenie e Jacob. Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Jude Law e Johnny Depp.

 

Parque Mayer
até dia 12 | 12h45 / 15h30 / 18h15 / 21h10 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de drama e comédia realizado por António-Pedro Vasconcelos sobre a preparação de uma nova revista num teatro do Parque Mayer, em 1933, em que o enredo se desenrola, sobretudo, fora do palco com amores e desamores, dramas pessoais, segredos por desvendar, a luta contra a censura e resistência à opressão do Estado Novo. Com Francisco Froes, Daniela Melchior e Diogo Morgado.

 

Robin Hood
até dia 12 | 21h15 / 23h55 (6ª e sáb) | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C.C. TorreShopping)
Filme de ação e aventura realizado por Otto Bathurst sobre Robin of Loxley que, na Inglaterra do século XII, fiel soldado do rei Ricardo I “Coração de Leão” que, ao regressar de mais uma batalha, se depara com a cidade Nottingham explorada sem dó pelos seus responsáveis. Na luta para ajudar os habitantes junta-se a João Pequeno e outros que, tal como ele, estão dispostos a arriscar tudo, roubando aos ricos para dar aos pobres e criando a lenda de Robin Hood. Com Taron Egerton, Ben Mendelsohn e Jamie Dornan.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here