Médio Tejo | Filmes em cartaz esta semana (c/ trailers)

Filmes em cartaz no Médio Tejo

Tem saudades do ritual de comer pipocas no escuro do cinema, mas não sabe onde ir? E já decidiu se lhe apetece rir, chorar, ser surpreendido, partilhar o imaginário infantil, aprender algo novo ou fechar os olhos naquela cena assustadora?

Apresentamos os filmes em cartaz no Médio Tejo entre os dias 12 e 18 de outubro em salas públicas e comerciais onde pode encontrar propostas para todas as idades e gostos. Escolha a(s) sua(s) preferida(s) e tenha uma boa sessão!

Alguém como Eu
até dia 18 | 21h30 | Abrantes (Cinema Millenium)
Filme de comédia realizado por Leonel Vieira que começa com a viagem de Helena entre o Brasil e Portugal, esperando encontrar uma nova vida à chegada. Por terras lusas conhece o atraente Alex por quem se apaixona. A relação inicialmente perfeita acaba por estagnar e Helena deseja que Alex se torne mais parecido com ela. No entanto, o desejo acaba por ter consequências inesperadas quando começa a vê-lo numa figura feminina sempre que olha para ele. Com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira e Irene Ravache.

 

As Donzelas de Rochefort
terça 17 | 19h00 | Tomar (Cine-Teatro Paraíso)
Filme musical realizado por Jacques Demy em 1966 sobre a história de duas irmãs contada ao estilo de conto de fadas que envolve marinheiros e as suas apaixonadas e homenageia os musicais americanos que fascinavam o realizador. Com Catherine Deneuve, Danielle Darrieux e Françoise Dorléac.

 

Bigfoot Júnior
domingo 15 | 15h00 / 17h00 | Sertã (Cineteatro Tasso do Clube da Sertã)
Filme de animação realizado por Jeremy Degruson e Ben Stassen sobre Adam, o adolescente que acaba por perceber a razão de ser diferente ao descobrir que o pai desaparecido há anos vive numa floresta e é… o Bigfoot. Parte numa aventura e o reencontro permite-lhe saber que o pai se escondeu da poderosa HairCo. para proteger o seu ADN. No entanto, a aventura torna-se maior quando pai e filho percebem que a multinacional seguiu Adam…

 

Blade Runner 2049
até dia 18 | 18h10 / 21h10 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C. C. TorreShopping)
Filme de ficção científica e thriller realizado por Denis Villeneuve em que o caçador de andróides “K” decide procurar Rick Deckard, um ex-caçador desaparecido há 30 anos, depois de descobrir um segredo com o potencial de destruir o que resta da sociedade. Com Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jared Leto.

 

Emoji: O Filme
fim-de-semana | 10h50 (dom) / 13h00 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C. C. TorreShopping)
Filme de animação e comédia realizado por Tony Leondis sobre Gene, o emoji que deseja ser usado como código de emoções humanas e vive em Textopolis, uma cidade situada dentro do smartphone de Alex. Gene não consegue controlar as suas expressões e inicia uma viagem até à “cloud” para encontrar o código da expressão do ícone “meh”, durante a qual se cruza com o ícone Hi-5 e a emoji Rebelde. A vontade de Alex formatar o telemóvel porque suspeita que está infetado com um vírus coloca em risco as suas vidas e Textopolis.

 

Feliz Dia Para Morrer
até dia 18 | 13h00 (dias úteis) / 15h30 / 18h20 / 21h15 / 00h05 (6ª e sáb) | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C. C. TorreShopping)
Filme de thriller realizado por Christopher B. Landon sobre uma jovem estudante que revive de forma repetida o dia do seu assassinato, incluindo o momento final, até descobrir a identidade do seu assassino. Com Jessica Rothe, Israel Broussard e Ruby Modine.

 

Kingsman: O Círculo Dourado
até dia 18 | 15h10 (dias úteis) / 23h30 (6ª e sáb) | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C. C. TorreShopping)
Filme de ação, aventura e comédia realizado por Matthew Vaughn sobre a união entre os Kingsman, cuja base é destruída, e a Statesman, outra organização secreta de espionagem americana desconhecida até à data. Os agentes de ambos vão ter que trabalhar juntos para derrotar um inimigo comum implacável para salvar o mundo. Com Taron Egerton, Colin Firth e Mark Strong.

 

IT
13 e 15 | 21h30 | Sertã (Cineteatro Tasso do Clube da Sertã)
Filme de terror realizado por Andy Muschietti sobre o grupo de pré-adolescentes que se depara com os seus maiores medos quando decidem confrontar Pennywise, o palhaço responsável por crimes e violência ao longo dos séculos, após o desaparecimento de crianças na cidade de Derry, Maine. Com Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard.

 

Lego Ninjago: O Filme
fim-de-semana | 10h50 (dom) / 13h00 / 15h20 | Torres Novas (Cinemas Castello Lopes – C. C. TorreShopping)
Filme de animação e aventura realizado por Charlie Bean e Paul Fisher sobre a luta entre Lloyd, o Ninja verde, e os seus amigos guerreiros contra o senhor da guerra Garmadon que, além de maquiavélico é o pai de Lloyd. Nesta batalha para salvar a cidade de Ninjago os ninjas modernos e indisciplinados são ajudados pelo mestre Wu, perito em kung fu.

 

Um Susto de Família
até dia 18 | 18h00 / 15h30 (sáb e dom) | Abrantes (Cinema Millenium)
Filme de animação e comédia realizado por Holger Tappe sobre a família Wishbone que aceita o desafio de Emma, a mãe, para saírem mascarados na noite de Halloween. O programa familiar com ela, o pai Frank e os filhos Fay e Max corre bem até se cruzarem com uma velha feiticeira que os transforma em monstros verdadeiros.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here