Médio Tejo | Empresários de Turismo de Castelo do Bode formam associação

Albufeira de Castelo do Bode na zona da ilha do Lombo (Foto: DR)

Nove empresas dos concelhos de Tomar, Abrantes e Sertã juntaram-se e fundaram a Associação de Empresários de Turismo do Castelo do Bode (AETCB), com sede em Martinchel, Abrantes. A escritura foi assinada no dia 26 de maio no cartório notarial de Tomar.

PUB

Esta nova associação tem como principais objetivos a promoção e dinamização de atividades promocionais, de formação, consultoria e organização de eventos para o desenvolvimento turístico da albufeira do Castelo do Bode e empresas que atuam nesse território. Os fundadores pretendem ainda a dinamização e apoio a microempresas e qualificação dos recursos humanos, comercialização de merchandising, implementação de plataformas promocionais de reservas turísticas e representação junto dos organismos públicos.

Apesar de serem apenas nove as firmas iniciais, o objetivo é alargar a associação ao maior número de empresas e empresários que desenvolvem atividades turísticas junto à albufeira do Castelo do Bode, nomeadamente nas áreas da animação turística, restauração e alojamento.

A Direção é constituída por representantes da Templar – Rotas e Destinos Turísticos, Lda, Skiword – Comércio de Equipamentos Náuticos, Lda e Segredos de Aldeia – Nova Aventura, Lda.

Da Assembleia Geral fazem parte Wake Villa – Wakeboard School, Lda, Barcaça – Sociedade de Exploração Turística, Lda e Francisco Rodrigues, ENI.

Abreu Rodrigues – Empreendimentos Turísticos, Lda, Pinhal Natural – Serviços de Consultoria e Comércio de Produtos Regionais Unipessoal Lda e Centro Náutico do Zêzere – Trízio compõem o Conselho Fiscal.

A associação já criou a sua página no facebook.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here