Mação | Semanas termais na Ladeira de Envendos com transporte gratuito

Tratamentos nas Termas da Ladeira são indicados para doenças de pele, músculoesqueléticas, aparelho respiratório e digestivo. Foto: CM Mação
A Câmara Municipal de Mação volta a promover, pelo 18º ano, as Semanas Termais para os seus munícipes, oferecendo transporte gratuito durante sete dias e desconto em alguns serviços das Termas da Ladeira, na freguesia de Envendos. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 28 de junho.
No âmbito de parceria com a Unicer – Termas da Ladeira, em Envendos, a autarquia oferece transporte gratuito a cada munícipe inscrito e as Termas efetuam um desconto de 25% nos tratamentos de Balneoterapia e ORL.
Esta parceria pretende assegurar aos munícipes com dificuldade de transporte a possibilidade de fazer tratamentos termais, muito importantes para a saúde pelos benefícios da água termal.

As inscrições estão abertas e decorrem até dia 28 de junho na receção da Câmara Municipal de Mação, no Posto de Turismo de Mação ou nas Juntas de Freguesia.
Segundo informação da autarquia também os munícipes do concelho de Mação podem usufruir de desconto ainda que se desloquem em viatura própria, pelo que devem também efetuar a sua inscrição.

Para mais informações deve contactar-se o Posto de Turismo de Mação pelo 241 573 450 ou enviar e-mail para cik@cm-macao.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here