Mação/Sardoal | Filmes premiados do Arquiteturas Film Festival projetados nos Centros Culturais

"Moriyama-San", de Ila Bêka e Louise Lemoine: o "Melhor Filme" na categoria de Documentário. Foto: DR

O Circuito Itinerante dos filmes premiados no Arquiteturas Film Festival 2018 chega à região do Médio Tejo esta quarta-feira, dia 6 de março. A partir das 21h00, no Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, poderá assistir-se às obras vencedoras na categoria de ficção, menção honrosa e na categoria de documentário. A iniciativa tem entrada livre.

PUB

Serão projetados os vencedores da edição de 2018 do festival, sendo “The Hymns of Muscovy”, de Dimitri Venkov, considerado “Melhor Filme”, na categoria de Ficção; “A Virgem Eterna”, de Jorge Suárez-Quiñones Rivas, que conquistou uma Menção Honrosa; “Moriyama-San”, de Ila Bêka e Louise Lemoine, o “Melhor Filme” na categoria de Documentário.

Através da Delegação do Centro da Ordem dos Arquitetos, em parceria com o Espalhafitas, secção de cinema da Associação Palha de Abrantes, os filmes são trazidos à região, nomeadamente a Mação e Sardoal, não havendo disponibilidade de calendário para a sua passagem em Abrantes.

A sessão que prevê a passagem dos filmes galardoados no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, está agendada para dia 13 de março, a partir das 21h30.

Refira-se que o Circuito Itinerante surge no âmbito da parceria realizada entre a Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos e o Arquiteturas Film Festival, levando estes filmes a várias cidades do país até abril.

PUB

Mais informações em http://arquiteturasfilmfestival.com/2018/2018/06/11/e-os-vencedores-sao/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here