Mação | Passeios da Liberdade assinalam 25 de abril com prática desportiva

À semelhança do que tem sido feito, Mação prepara-se para comemorar o 25 de Abril com os tradicionais Passeios da Liberdade. O município organiza desde há 16 anos o Passeio de Cicloturismo em bicicleta a que se juntaram o passeio pedestre e o passeio infantil de bicicleta, alargando a oferta e disponibilizando atividades para vários gostos e idades. As inscrições para os Passeios da Liberdade 2017 estão já abertas, terminando o prazo de inscrição a 19 de abril.

As inscrições devem ser feitas em http://formulario.cm-macao.pt/formularios/25abril2017/25abril2017.html ou no Posto de Turismo, bem como nas Piscinas Cobertas, entre 10 de março e 19 de abril (pelas 12h30). As fichas de inscrição estão ainda disponíveis nas associações do concelho, Juntas de Freguesia, Câmara, Posto de Turismo e Piscinas.

A CMM  alerta em nota de imprensa que “não garante oferta/lanche/seguro a inscrições/participações fora do prazo estipulado”. Para inscrição e participação de menores, deverá ser preenchida uma Declaração de responsabilidade, disponível no site da autarquia.

Programa dos eventos:
16.º PASSEIO DE CICLOTURISMO DA LIBERDADE – 30 km
Concentração: 08h30, no Largo dos Combatentes – Partida: 09h00
Percurso: Mação, Pereiro, Castelo, Aldeia de Eiras, Chão de Lopes, Chão de Codes, Alto do Pereiro, Mação. Idade: Maiores de 12 anos

8.º PASSEIO DE BICICLETA INFANTIL DA LIBERDADE – 5 km
Concentração: 09h00, no Largo dos Combatentes – Partida: 09h30
Percurso: Vila de Mação

10.º PASSEIO PEDESTRE DA LIBERDADE – 8 Km
Concentração: 09h00, no Largo dos Combatentes – Partida: 09h30
Percurso: Vila de Mação

DEIXAR UMA RESPOSTA