Mação | Passeio pedestre convida a conhecer a Rota do Tejo em Ortiga

Foto: mediotejo.net

Os passeios pedestres organizados pela autarquia estão de volta para proporcionar novas experiências de lazer e convívio aos caminheiros do concelho e da região. A estrear a época de 2019 terá lugar o percurso “Rota do Tejo”, na freguesia de Ortiga, dia 24 de março.

PUB

A concentração dos participantes está agendada para as 9h00, na Praia Fluvial de Ortiga, para seguir caminho pelo percurso de dificuldade média, com 10 km de extensão e que conta com o apoio da Junta de freguesia de Ortiga.

As inscrições, que incluem seguro de participação, podem ser feitas nas Piscinas Cobertas, no Posto de Turismo e na Câmara Municipal até dia 21 de março.

A organização lembra que cada participante deve levar água, chapéu, roupa e calçado apropriado. 

Recorde-se que o ciclo de passeios pedestres se vai realizar em vários pontos do concelho, posteriormente divulgados, privilegiando o contacto com a natureza e a descoberta de locais de extrema beleza natural e com valor cultural e patrimonial.

PUB

O objetivo, além do incentivar à prática de exercício físico, é continuar a fomentar momentos de convívio entre os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here