Mação | Município disponibiliza transporte para Corrida Sempre Mulher em Lisboa

Foto: CM Lisboa

O município de Mação associa-se à iniciativa “Corrida Sempre Mulher”, que decorre no Parque das Nações, em Lisboa, no dia 10 de novembro, disponibilizando transporte. As inscrições devem ser efetuadas até dia 5 de novembro, sendo limitadas a 50 lugares.

PUB

Os participantes que queiram integrar o “Team Mação Verde Horizonte” nesta iniciativa, cuja receita das taxas de inscrição reverte para a “Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama”, devem efetuar a sua inscrição no site http://corridasempremulher.com/.

Para garantir transporte através do município, devem dirigir-se ao Posto de Turismo de Mação até dia 5 de novembro e levar comprovativo de pagamento da inscrição na corrida e cópia do e-mail que receberá após efetuar a mesma, que contém número de dorsal.

Na ficha de inscrição deve indicar-se se levantam o Kit de participação ou se preferem que seja a Câmara Municipal a fazê-lo, sendo para tal necessária a documentação acima descrita.

A autarquia alerta para que se contacte o Posto de Turismo (tlf: 241 573 450) para saber se restam vagas no autocarro antes de proceder à inscrição.

PUB

Para mais esclarecimentos deve contactar-se o Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Mação.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here