Mação | Jardim Municipal acolhe 5º Encontro de Emigrantes

Também em 2018 a autarquia homenageou emigrantes do concelho de Mação espalhados pelo Mundo. Foto: mediotejo.net

O Encontro de Emigrantes de Mação acontece dia 15 de agosto, no Jardim Municipal. Este evento promove o encontro e reencontro dos filhos da terra, sejam aqueles que emigraram e que agora regressam “a casa” para matar saudades das suas gentes ou aqueles que já o foram em tempos, mas que não deixam de reunir para lembrar aquela fase das suas vidas.

PUB

O quinto encontro acontecerá no feriado de Assunção de Nossa Senhora, e vai juntar todos em torno daquela que é a festa dos atuais e antigos emigrantes e suas famílias no Jardim Municipal, conhecido como Jardim dos Peixinhos.

Segundo informação da autarquia, o programa terá início às 17h30. Depois, segue-se tarde de música ao vivo com direito a bailarico, lanche convívio e prova de produtos locais.

A Câmara Municipal de Mação convida assim “todos os emigrantes do concelho, bem como antigos emigrantes que já regressaram à sua terra, a esta terra que é de todos, para a Festa das nossas Raízes”, lê-se no comunicado enviado ao nosso jornal.

Para informações sobre este Encontro de Emigrantes, poderá contactar a Câmara Municipal de Mação através do Gabinete de Comunicação: Tel.: 241 577 246 / E-mail: cik@cm-macao.pt

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here