Mação | Filarmónica Maçaense (SFUM) em festa durante dois dias

Sociedade Filarmónica União Maçaense. Foto: SFUM

A Sociedade Filarmónica União Maçaense comemora o 157º aniversário este fim-de-semana, dias 2 e 3, com a tradicional festa dedicada ao seu patrono, o Senhor das Encruzilhadas. O programa de dois dias leva a música da associação a diversos locais e também inclui variedades, cerimónias religiosas, almoço convívio e homenagem aos associados honorários.

PUB

Para sábado está marcado o concerto comemorativo do aniversário, que tem início às 21h30 no Cine-Teatro Municipal de Mação. Ao palco sobem a Banda Filarmónica, a Funfarra, o Grupo Coral da SFUM e o Grupo de Ensemble no concerto que é seguido pelo espetáculo de variedades com a participação de Francisca Correia, “Inimigos”, “RockNoya” e outros convidados.

Às 11h00 de domingo, a Banda da SFUM desfila até à Igreja Matriz, onde se celebra a missa, meia-hora mais tarde, seguida de procissão até ao Nicho do Senhor das Encruzilhadas. Pelas 13h30 realiza-se um almoço convívio e às 14h15 os associados honorários são homenageados com a entrega de diplomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here