Mação | Depois de Toy, Karetus, e D’js Kevu e Hugo Rafael animam Semana Académica dos Magalhães

Depois de Toy, Kanaf, Ar de Pop e Lizard Crew, no dia de abertura, na mega tenda montada junto ao campo de futebol de Mação atuam ainda Karetus, Funkology, Rasilmar, Kevu e Hugo Rafael, entre outros. Foto: DR

Toy, Karetus e os Dj’s Kevu e Hugo Rafael são alguns dos artistas que estão a animar a Semana Académica e da Juventude organizada pela Associação Magalhães, em Mação, desde quinta-feira, dia 18, e até este sábado, dia 20 de abril. Depois de Toy, Kanaf, Ar de Pop e Lizard Crew, no dia de abertura, na mega tenda montada junto ao campo de futebol atuam ainda Karetus, Funkology, Rasilmar, Kevu e Hugo Rafael, entre muitos outras propostas que vão assegurar três dias de grande animação por terras de Mação.

PUB

“Esperamos três noites de grande afluência, o feedback que temos recebido é extremamente positivo”, disse ao mediotejo.net o presidente da Associação Magalhães. “Estamos a apostar em artistas de um nível muito alto mas sempre com máxima noção de responsabilidade em relação à estabilidade da associação”, notou Francisco Correia, tendo destacado os artistas desta 7ª edição da Semana Académica e da Juventude“.

Os Karetus atuam esta sexta-feira à noite em Mação. Foto: DR

Conseguimos trazer dois Djs de top nacional e já com uma visibilidade muito forte lá fora. Kevu acabou de tocar no maior festival de música eletrónica do mundo, o Ultra Music Festival em Miami. Karetus dispensa apresentações, assim como Toy, que é o artista mais requisitado para o ano 2019”, destacou aquele responsável, tendo antecipado as expectativas para três dias de festa.

“A nossa expectativa em relação à edição deste ano será um pouco diferente em relação à dos anos anteriores. Diferente no sentido de apostarmos mais na quinta feira de modo a conseguirmos criar um cartaz mais equilibrado, mas mantendo os níveis de exigência e de qualidade que temos habituado o nosso público”, disse o presidente da Associação Magalhães.

Publicado por Associação Magalhães de Mação em Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Para Francisco Correia, os objetivos “são sempre conseguirmos crescer em relação ao ano anterior, com responsabilidade. Temos várias atividades ao longo dos três dias, alterámos o conceito do evento desportivo de sexta feira, para um torneio só de penaltys. Sábado mantemos a palestra da parte da tarde com o tema “Uma vida de judiciária”, com o inspetor Vítor Rodrigues, um maçaense de gema. São três noites e dois dias de grande animação, movimento e divertimento na nossa vila”, destacou, antecipando o convite para que todos se juntem à festa dos Magalhães, nesta Semana Académica e da Juventude.

PUB

Quanto aos bilhetes, estarão disponíveis passes gerais, com o custo de 15 euros para os 3 dias, para não sócios, e de 9 euros para associados. Os passes individuais são de 7 euros para cada dia, existindo ainda a modalidade no Pacote “faz-te sócio + pulseira geral” por 21 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here