Golegã | Inscrições abertas para vendedores na Feira do Cavalo de novembro

Feira da Golegã de 1 a 11 de novembro. Foto: mediotejo.net

A faltarem 100 dias para mais uma edição da Feira Nacional do Cavalo da Golegã, decorre até 15 de setembro o prazo de inscrições para os vendedores no certame a realizar de 1 a 11 de novembro.

É sobretudo à volta do Largo do Arneiro onde se concentra a maior parte dos vendedores, que aproveitam a oportunidade de negócio durante 10 dias em que milhares de pessoas visitam a “capital do cavalo”.

Isto apesar de os preços dos stands e dos terrados parecerem caros. Por exemplo, uma roulotte de farturas no Largo do Arneiro paga 7.820 euros, enquanto aos bares é cobrado um pouco menos: 7 mil euros.

PUB

Na mesma zona, os lugares de venda de castanhas assadas implicam um investimento de 2.480 euros, mas nas ruas adjacentes já é um pouco mais barato: 1.510 euros.

Os preços dos stands no Largo do Arneiro variam entre os 1.350 e os 1.080 euros. Nas noutras localizações o valor a pagar varia entre 211 e os 900 euros.

PUB

Os correeiros e comerciantes do Concelho beneficiam de um preço mais em conta pelo terrado, que varia entre os 34 e os 270 euros/m2, consoante a localização.

As inscrições dos vendedores podem ser feitas através de impresso disponível no site da feira.

Durante os primeiros 10 dias de novembro, todos os caminhos vão dar à Golegã, vila ribatejana que ganha nova vida com atividades equestres, demonstrações, exposições, gastronomia e muita animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here