Gavião | José Pio reeleito para presidente da concelhia PS

José Pio reeleito para presidente da Comissão Política Concelhia de Gavião do Partido Socialista, para o biénio 2020/2022

As eleições para a Comissão Política Concelhia de Gavião do Partido Socialista, para o biénio 2020/2022, realizaram-se na sexta-feira, 31 de janeiro. Venceu a única lista liderada pelo atual presidente da Câmara, José Pio, eleita por maioria.

PUB

Num universo de 76 eleitores, foram 74 os militantes votantes na lista A, com a moção ‘Mais e Melhor pelo Concelho de Gavião’, registando-se dois votos em branco, sendo José Pio reeleito para mais um mandato de dois anos.

Em declarações ao mediotejo.net José Pio referiu como objetivos prioritários “aumentar o número de militantes” no concelho por considerar existir “essa capacidade” e ainda contribuir para que a governação dos órgãos autárquicos do Município seja um sucesso nomeadamente apoiando “a gestão municipal na resposta aos projetos municipais” uma vez que as Opções do Plano previstas no Orçamento Municipal da Câmara “coincidem com as políticas defendidas pelo Partido Socialista”.

PUB

José Pio lembrou que as grandes apostas de Câmara de Gavião passam pelo crescimento do Turismo e pelo Desenvolvimento Económico no concelho.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here