Gavião | Gabriel o Pensador, Boss AC e Wet Bed Gang no Beat Fest de Comenda

Gabriel O Pensador atua a 3 de agosto no Beat Fest em Comenda, Gavião. Foto: DR

O melhor do hip hop nacional chega este ano ao concelho de Gavião com a segunda edição do Beat Fest a decorrer nos dias 1, 2, 3, e 4 de agosto na Ribeira da Venda, na aldeia da Comenda. Os artistas já foram dados a conhecer e entre eles estão os nomes de Gabriel o Pensador, Boss AC, Dealema, Plutónio, Valas, Russa e Papillon e Wet Bed Gang, entre muitos outros.

PUB

O Beat Fest vai decorrer no Parque de Merendas da Ribeira da Venda, na Comenda, um espaço fresco, com relva e muitas sombras, piscina e ribeira, bares com comes e bebes, e com parque de campismo associado, com balneários, cozinhas, grelhadores e amplo parque de estacionamento, tendo o parque capacidade para acolher até 2500 campistas.

António Severino, vice-presidente da Câmara de Gavião, disse ao mediotejo.net que as expectativas para esta segunda edição “são as melhores”, tendo destacado a qualidade dos artistas e o cartaz apelativo do festival, a par das melhorias efetuadas no amplo espaço verde do Parque de Merendas da Ribeira da Venda, em Comenda.

Beat Fest 2018. Foto arquivo: mediotejo.net

Por outro lado, destacou, a venda de bilhetes está a decorrer a bom ritmo relativamente a um evento que “veio para ficar” e que oferece muito mais que natureza, espaços verdes, convívio e boa música.

“Investimos este ano no reforço da rede telemóvel, em wi-fi, melhorámos o espaço destinado aos campistas, respondendo a algumas observações e sugestões feitas na edição anterior, mantendo um nível elevado ao nível de higiene, limpeza e segurança”, disse António Severino, tendo feito notar os vários serviços de autocarros em vaivém desde Abrantes, Ponte de Sor, Mação, Portalegre e outras localidades, para além de um acordo com a CP, que permite um desconto de 30% a quem exiba o bilhete do Beat Fest, com serviço de autocarro a partir da estação de comboios de Belver até ao local do evento.

PUB

Para além disso, a organização aposta em mostrar o melhor que o concelho tem durante os vários dias do Beat Fest, com autocarros a partirem de manhã local do festival para a praia fluvial do Alamal e outros locais de interesse turísticos e patrimoniais, com regresso durante a tarde.

Beat Fest realiza-se junto à praia fluvial de Comenda, em Gavião. Foto arquivo: mediotejo.net

Todas as informações sobre o evento que promete trazer os melhores artistas nacionais  deste género musical até ao Gavião, durante estes quatro dias podem ser consultadas na página oficial do evento em www.beatfest.pt

Na segunda edição do Festival sobem ao palco no dia 1 de agosto Russa, Osso, Papillon e Boss AC. No segundo dia do festival sobem ao palco Chong Kwong, Malabá, Domi e Wet Bed Gang, ao passo que M.A.C., Plutónio, NGA e Gabriel O Pensador atuam no dia 3 de agosto. O último dia do evento conta com as atuações de Grilocks, Deau, Valas e Dealema.

Para além de concertos, haverá graffiti de Youthone e música pela madrugada dentro com os DJ Sims, Glue, Big e Guze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here