Gavião | Feira Mostra arranca hoje com artesanato, gastronomia e muita animação musical

Mostra de Artesanato Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião. Foto: DR

A XXVI Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião arranca hoje e prolonga-se até domingo, dia 15 de julho, No Jardim do Cruzeiro. Entre as muitas propostas musicais, destaque para os concertos de Carminho, esta sexta-feira, de Fernando Daniel, no sábado, e dos Amor Electro, a fechar o evento.

PUB

A XXVI Mostra de Artesanato Gastronomia e Atividades Económicas de Gavião irá decorrer de forma semelhante aos anos anteriores, “consideramos que numa fórmula de sucesso não devemos fazer grandes alterações” mas “a ideia base será aquela que ao longo dos anos está implementada”, disse ao mediotejo.net o vice-presidente da Câmara Municipal de Gavião, António Severino, falando da festa de verão que em 2018 tem um orçamento que ronda os 80 mil euros.

Assim, à semelhança de anos anteriores a Mostra contará com “o artesanato, as atividades económicas, a boa restauração, o envolvimento do movimento associativo e depois os concertos que trazem gente durante o fim de semana e que movimenta não só a vila mas todo o concelho”, referiu António Severino.

Gavião | Feira Mostra arranca hoje com artesanato, gastronomia e muita animação musical

Os festejos iniciam esta sexta-feira, 13 de junho, às 19h00, com a abertura oficial da Feira onde atua a Banda Juvenil do Município de Gavião. Às 21h30 a festa conta com a atuação do Grupo de Cante Os Lagóias. Mais tarde, às 23h00, sobe ao palco a fadista Carminho. Já madrugada dentro AfricanGroove às 01h00 e pelas 03h00 o DJ Kiss Kiss Bang Bang.

No sábado, 14 de junho, o convívio começa às 15h00 com a prova de três horas de resistência BTT – ABC Gaviões. Às 19h00 haverá animação do recinto das festas com o Grupo Musical Fanfarrádio. Às 23h00 atua o músico Fernando Daniel. Pelas 01h00 Lizard Crew e a encerrar às 03h00 o DJ Ride.

PUB

No dia 15 de julho, o domingo começa cedo pelas 07h00 com o convívio de pesca desportiva organizado pelo Núcleo do Sporting de Gavião. Duas horas mais tarde ocorre o passeio de motorizadas antigas do concelho de Gavião e o Torneio Distrital de Malha na Torre Fundeira. Já à noite, pelas 21h00, a animação musical regressa ao Jardim do Cruzeiro com a atuação do Grupo de Dança de Ponte de Sor e a feira Mostra encerra as festividades com a música de Amor Electro às 22h00.

Gavião | Feira Mostra arranca hoje com artesanato, gastronomia e muita animação musical

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here