Futsal | Ferreira do Zêzere vence Taça de Honra e conhece adversário da Taça de Portugal

Ferreira do Zêzere vence Taça de Honra e conhece adversário da Taça de Portugal. Foto: DR

O SC Ferreira do Zêzere conquistou a Taça de Honra da Associação de Futebol de Santarém – Troféu Luís Boavida, ao vencer na final o Carvalhos de Figueiredo, em jogo disputado em Tomar. E já são conhecidos os jogos da 1ª eliminatória da Taça de Portugal em futsal, tendo a equipa de Ferreira do Zêzere uma deslocação ao pavilhão do Covão Lobo.

PUB

Estão sorteados os 38 encontros relativos à 1.ª ronda da Taça de Portugal de futsal Placard, que será disputada a 19 de outubro. O SC Ferreira do Zêzere desloca-se ao pavilhão do CCDR Covão Lobo, ao passo que CAD Coruche (D) e Clube Andebol S. Vicentense jogam em casa perante AR Amarense e GR Amigos Paz, respetivamente.

Nesta fase da prova participam 76 clubes, sendo que 60 clubes participam no Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal – Série Continente e dezassete são oriundos dos Campeonatos Distritais. Por sorteio, na zona sul, o União Venda Nova ficou isento desta eliminatória. Os clubes da Liga Placard só entram em ação da 4ª eliminatória.

Equipa de futsal de Ferreira do Zêzere desloca-se ao pavilhão do Covão Coelho na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Foto: DR

Ferreira do Zêzere vence Taça Honra da AF Santarém – Troféu Luís Boavida

Disputou-se no fim de semana a Taça de Honra da AF Santarém – Troféu Luís Boavida, no Pavilhão D. Nuno Álvares Pereira em Tomar. O Ferreira do Zêzere bateu na final o Carvalhos Figueiredo por 8-0 e voltou a vencer a Taça de Honra.

PUB

As meias-finais opuseram o ACR Carvalhos Figueiredo ao CAD Coruche e o Ferreira Zêzere ao CAS Vicentense.

No primeiro jogo o Carvalhos Figueiredo foi mais forte e venceu por 4-2 a equipa de Coruche. No jogo que opôs as duas equipas que irão competir na 2ª Divisão Nacional foi mais forte o Ferreira do Zêzere que venceu a equipa de Santarém por 2-11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here