Futsal | Eléctrico defronta Portimonense nos ‘quartos’ da Taça de Portugal

O Eléctrico vai defrontar o Portimonense nos 'quartos' da Taça de Portugal mas antes, este sábado, joga em casa com o Burinhosa para o campeonato Foto arquivo: mediotejo.net

O Eléctrico de Ponte de Sor vai defrontar o Portimonense nos ‘quartos’ da final a oito da Taça de Portugal em futsal, ditou hoje o sorteio, ao passo que o Sporting, detentor do troféu, e o Benfica, finalista vencido, vão defrontar-se no jogo de abertura de uma competição que vai decorrer de 12 a 15 de março, em Matosinhos.

PUB

O jogo grande dos quartos de final da Taça de Portugal junta os clubes que somam sete triunfos cada na prova, sendo que o Benfica marcou ainda presença em seis finais e o Sporting – vencedor das duas últimas edições – em duas.

O ACD Ladoeiro, único ‘sobrevivente’ da segunda divisão, vai defrontar nos quartos de final o Sporting de Braga, finalista vencido em duas edições do evento, em 2012/13, frente ao Sporting (7-1), e 2006/07, com o Benfica (1-0).

PUB

Portimonense-Eléctrico e Modicus-Leões de Porto Salvo são os restantes jogos dos ‘quartos’ da final a oito da Taça de Portugal de futsal.

Programa da final a oito da Taça de Portugal de futsal:

PUB

– Quartos de final (12 mar, quinta-feira)

Jogo 1: Portimonense – Eléctrico.

Jogo 2: Modicus – Leões de Porto Salvo.

Jogo 3: Benfica – Sporting.

Jogo 4: Sporting de Braga – ACD Ladoeiro.

– Meias-finais (14 mar, sábado)

Jogo 5: Vencedor Jogo 4 – Vencedor Jogo 1.

Jogo 6: Vencedor Jogo 2 – Vencedor Jogo 3.

– Final (15 mar, domingo)

Vencedor do Jogo 5 – Vencedor do Jogo 6.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here