Futebol | Vila de Rei vai ser o palco das Finais Distritais da Liga Inatel de Santarém

Complexo Desportivo de Vila de Rei. Foto: mediotejo.net

O Campo Municipal de Vila de Rei foi o palco escolhido para acolher a denominada “Festa do Futebol” da Fundação Inatel – Santarém, com as finais da Série 1 e Série 2, num evento marcado para o dia 5 de maio. A final da Taça Amizade, por sua vez, vai decorrer no dia 25 de abril, em Coruche, e vai opor as equipas de Montinhos dos Pegos (Coruche) e Sentieiras (Abrantes).

PUB

A escolha de Vila de Rei para as finais distritais da Liga Inatel surge na sequência da candidatura apresentada pelo Vilarregense F.C. para a organização este evento, clube que já havia organizado na época 2016/2017 a Final da Taça Distrital do Inatel Santarém, cuja organização foi alvo de bastantes elogios pelos intervenientes presentes e pelas entidades responsáveis.

As Finais Distritais da Liga Inatel Santarém vão assim ter lugar em Vila de Rei, no dia 5 de maio, com a Final da Série 2 a realizar-se pelas 11:00 horas e a Final da Série 1 pelas 16h00.

O presidente da direção do Vilarregense FC, Sérgio Francisco, mictado em nota de imprensa da autarquia, afirmou estar “bastante satisfeito e orgulhoso pela escolha da organização deste grande evento ter recaído em Vila de Rei. Este era um dos principais objetivos desta Direção e vamos, desde já, encetar esforços para promover e organizar mais um grande evento desportivo no nosso concelho”, referiu.

O Vilarregense F.C. encontra-se em prova na Série 2 da Liga Inatel, encontrando-se a disputar o acesso à final no Grupo B2.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here