Futebol | Vasco da Gama promove Vasquinho Cup2019 dia 1 de maio para petizes e traquinas

O ADRC Vasco da Gama organiza esta quarta-feira, dia 1 de maio, o Vasquinho Cup2019, II Edição de um torneio direcionado para o escalão de Petizes (nascidos em 2012 e 2013) e que contará com a participação de 16 equipas e mais 8 equipas do escalão de traquinas num torneio complementar (nascidos em 2011).

PUB

O torneio contará com a participação de cerca de 240 atletas, cujos 61 jogos serão disputados no Campo de Jogos Vasco da Gama, em Boleiros – Maxieira, Fátima, durante todo o dia de quarta-feira, dia 1 de maio, feriado nacional.

A direção do Vasco da Gama e a equipa que coordena o futebol de formação tem como objetivos proporcionar aos atletas dos clubes participantes um maior contacto com a realidade competitiva do Futebol, a envolvência num espectáculo com carácter competitivo, mas saudável da modalidade, e promover o intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas, para além de promover o FAIR-PLAY.

O ADRC Vasco da Gama conta com a presença do treinador Nuno Presume, umas das referências do Distrito de Santarém quer no treino, na comunicação e na formação.

Um dia que se espera de muita diversão onde para além dos jogos do evento,  haverá atividades complementares para os atletas e crianças (karting e insuflaveis), adultos (pilates e zumba) e dinâmica de grupo promovida pelos Escuteiros Pioneiros do Agrupamento 682 de Fátima.

PUB

Para este dia, o clube dispõe de serviço de snack bar e porco no espeto, vários bares de apoio, tasquinhas de doces e sobremesas para que os visitantes se mantenham no recinto do parque de jogos, com todas as comodidades necessárias.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here