Futebol | União de Tomar surpreende e goleia Amiense

União de Tomar foi ao campo do Amiense vencer por 1-5. Foto: JD

O Amiense a jogar em casa e a fazer bom campeonato era favorito ao passo que o União de Tomar, irregular neste campeonato, procurava pontuar. A derrota expressiva da equipa da casa tem tanto de inesperado como de mérito para os tomarenses pela eficácia demonstrada na partida.

PUB

O jogo começou dividido em boa parte do primeiro período, só desequilibrado pelo golo do Amiense, que controlou o jogo a partir dessa altura. A reação do União de Tomar deu frutos e um golo que valia o empate ao intervalo.

Foto: JD

Na segunda parte o jogo esteve sempre equilibrado até ao segundo golo do União de Tomar, porque a partir daí, e apesar de arriscar no ataque, o Amiense viu o adversário aumentar a contagem sempre de forma mais eficaz.

Derrota pesada para a equipa da casa, não só pelo campeonato que está a fazer, mas também pelo jogo que realizou nesta partida.

Boa arbitragem de João Bento e seus assistentes.

PUB

Ficha de jogo:

Árbitro: João Bento. Assistentes: João Veríssimo e Adelino Crespo.

C. D. Amiense:

Chico, Fabio Marques (Nuno Tiago), Tiago Mateus, Costinha, Ricardo Peralta (Bernas), Diogo Queiroz, Miguel Mateus cap., Tico, Fabio Damaso (Filipe Damaso), Ganso, Leonardo Lista.

Treinador: Jorge Peralta.

Suplentes não utilizados: Mário Robalo, Formiga, Luis Duarte.

União de Tomar:

Nuno Ribeiro, David Vieira, Monteiro, Diogo Gaspar, Douglas, Flávio Graça (Telmo Ferreira), Nuno Rodrigues cap., Pires (Saldanha), Nathan (Faustino), João Pedro, Handerson Lacerda.

Treinador: Lino Freitas.

Suplentes não utilizados: João Brito, Dudu, André Lopes.

Golos: 10 min Leonardo Lista, 30 min Flávio Graça, 64 e 92 min Handerson Lacerda, 82 min João Pedro, 84 min Telmo Ferreira.

*Jorge Duarte – parceria rádio Hertz/mediotejo.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here