Futebol/Taça do Ribatejo | Meias Finais – 2ª Mão – Resultados

O Sport Abrantes e Benfica empatou hoje 1-1 em Coruche, tendo o acesso à final da Taça do Ribatejo sido assegurado pela equipa da casa. Foto: mediotejo.net

O Coruchense empatou hoje em casa 1-1 com o Abrantes e Benfica e assegurou a passagem à final da Taça do Ribatejo. A equipa que lidera o campeonato da 1ª divisão distrital beneficiou da vantagem alcançada na 1ª mão em Abrantes, onde venceu a equipa que disputa o campeonato da 2ª divisão distrital por 0-1.

PUB

A equipa de Seninho ainda esteve a vencer em Coruche, mas a equipa da casa empatou a partida num lance de grande penalidade, segurando o empate até final.

Na outra meia final, o União de Santarém venceu em Marinhais e também vai marcar presença na final da Taça do Ribatejo, em maio, no Entroncamento. A reportagem do desafio entre Coruchense e Abrantes nas próximas horas com o enviado especial José Belém.

A equipa do Coruchense assegurou um lugar na final da Taça do Ribatejo mas teve de suar muito ara ultrapassar o Abrantes e Benfica. Foto: SAB

Taça do Ribatejo – 1ª Mão 

0 Abrantes e Benfica vs GD Coruchense 1

PUB

2 UD Santarém SAD vs GD Marinhais 1

 

Taça do Ribatejo – 2ª Mão 

1 GD Coruchense vs Abrantes e Benfica 1

1 GD Marinhais vs UD Santarém SAD 2

*A final da Taça do Ribatejo está agendada para dia 12 de maio, no Complexo Desportivo Municipal do Bonito, Entroncamento, e vai opor as equipas de Coruchense e União de Santarém. 

FINAL – UD Santarém SAD vs GD Coruchense

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here