Futebol | Sporting vence seleção concelhia de Abrantes e disputa acesso à final (C/VIDEO)

O Sporting venceu hoje a seleção concelhia de Abrantes no Torneio Internacional de Iniciados em jogo disputado em Tramagal. Foto: mediotejo.net

A equipa de iniciados do Sporting CP venceu este sábado a seleção concelhia de Abrantes por 17-0, na 2ª jornada do XIII Torneio Internacional de Iniciados, em jogo disputado no Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira, em Tramagal, em jogo relativo ao Grupo I. Ao intervalo a equipa leonina vencia por 5-0.

PUB

O FC Porto havia vencido na jornada inaugural a seleção de Abrantes por 11-0. Esta tarde, FC Porto e Sporting defrontam-se pelas 18:00, no campo nº1 em Abrantes, jogo que definirá o primeiro finalista do Torneio. Ao Sporting, fruto da melhor diferença de golos, basta o empate para se apurar para a final.

No Grupo II, SL Benfica e Boavista jogaram na sexta-feira à noite em Abrantes (0-0), sendo que a equipa nortenha venceu o Celta de Vigo por 2-1 na manhã deste sábado, no campo de jogos do Pego.

Benfica e Celta de Vigo defrontam-se hoje às 19:45, no campo nº 1 de Abrantes, ficando então a conhecer-se qual o outro finalista do Torneio Internacional. O Benfica terá de vencer a equipa espanhola por mais de um golo de diferença para se apurar para a final.

A final do Torneio Interacional de Iniciados está marcada para domingo, às 11:15, no campo nº 1 da cidade desportiva de Abrantes.

PUB

Ficha de jogo:

Seleção concelhia de Abrantes. Foto: mediotejo.net

Seleção concelhia de Abrantes:

Daniel Horta, Afonso Costa, Simão Tapada, Vasco Crespo, Bernardo Serra, Gonçalo Lobato, David Monteiro, Alexandre Lopes, Afonso Lourenço, Alexandre da Silva Lopes, Gustavo Matos, Leandro Guerreiro, Tomás Ceia, Guilherme Chaveiro, Simão Velho, Simão Casimiro, António Gomes, Daniel Hilário.

Treinador: Rui Horta, com Nuno Gomes e Fábio Rito

Equipa de iniciados do Sporting CP. Foto: mediotejo.net

Sporting CP:

Salvador Gomes, José Silva, Bernardo Carapinha, Pedro Silva, André Gomes, Alexandre Brito, Rodrigo Ribeiro, Guilherme Santos, Martim Sereno, Mamadu Djaló, Afonso Moreira, Francisco Silva, Carlos Santos, Leonardo Barroso, Henrique Arreiol, Pedro Sanca, Sérgio Matos (cap), Adair Kandala.

Treinador: Bernardo Bruschy

Árbitros: João Lamas, José Neves e Fernando Elisbão.

Abrantes | Torneio Internacional de Iniciados: Treinadores Sporting CP e Seleção de Abrantes.

Publicado por mediotejo.net em Sábado, 17 de agosto de 2019

c/ David Belém Pereira

Artigo anteriorTomar | Fanfarrão está de regresso para animar as ruas da cidade
Próximo artigoSardoal | O licor artesanal que traz a essência das especiarias de Goa até Portugal
Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here