Futebol | Sertanense quer estádio cheio e oferece bilhetes a estudantes

O Sertanense joga em casa com o Nogueirense, num desafio em que só os três pontos interessam à equipa da Sertã. Foto: DR

O Sertanense, que está a disputar a série C do Campeonato de Portugal, quer encher o campo de jogos Dr Raul Marques dos Santos este domingo, frente ao Nogueirense, estando a oferecer bilhetes a todos os jovens que apresentem cartão de estudante. Os três pontos em disputa são extremamente importantes para que a equipa da Sertã continue a lutar pela permanência nos campeonatos nacionais.

PUB

Em informação publicada na página online do clube, a direção do Sertanense, refere que “neste próximo domingo, temos um dos jogos mais importantes da época, possivelmente o mais importante, onde os 3 pontos são imperativos na luta pela permanência, pela manutenção do Sertanense, do clube que representa a nossa Vila da Sertã, nos campeonatos nacionais”.

“Por esse motivo, a direção do Sertanense Futebol Clube, querendo ver o seu estádio cheio, querendo sentir todo o vosso apoio aos nossos jogadores, decidiu dar entrada gratuita a todos os jovens, mediante apresentação do cartão de estudante”, refere, convidando todos a parecer no estádio para darem o seu apoio à equipa. O jogo frente ao Nogueirense está agendado para este domingo, às 16:00.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here