Futebol | Seleção distrital feminina sub-17 disputou Torneio Interassociações

A Seleção Feminina Sub-17 do distrito de Santarém participou no Torneio Inter Associacões Fase Zonal, não tendo obtido a classificação para a fase final depois de perder com a seleção de Leiria por 1-0. Foto: AF STR

A Seleção Feminina Sub-17 do distrito de Santarém participou no Torneio Inter Associacões Fase Zonal, não tendo obtido a classificação para a fase final depois de perder com a seleção de Leiria por 1-0.  No primeiro jogo, a equipa ribatejana venceu Castelo Branco por 2-0 com golos de Sofia Vicente e Maria Lopes, jogadoras do Ouriense. No último jogo, frente a Leiria, a AF Santarém perdeu por 1-0.

PUB

As oito seleções finalistas do Torneio Inter Associaçoes Sub-17 de Futebol Feminino fut 9 são: AF Braga; AF Vila Real; AF Aveiro; AF Leiria; AF Lisboa; AF Setúbal; AF Madeira; e AF Viseu (melhor 2°).

O Torneio Interassociações realizou-se entre 4 a 6 de janeiro (1ª Fase) em Proença-a-Nova e a fase final decorrerá de 15 a 17 de abril em local a designar, sendo um evento promovido pela Federação Portuguesa de Futebol.

No destaque desta convocatória na seleção distrital esteve o Clube Atlético Ouriense com a chamada de nove jogadoras. Eis a lista completa das atletas convocadas pela Associação de Futebol de Santarém:

C.A. OURIENSE (9): Adriana Santos, Inês Marques, Inês António, Lara Dias, Leonor Araújo, Maria Lopes, Maria Nunes, Renata Catarino e Sofia Vicente.

PUB

U.F.C. ALMEIRIM (1): Luana Lopes.

C.P. PEGO (1): Matilde Vieira.

V.C. SANTARÉM (1): Joana Limeiro.

G.D. FORENSE (1): Micaela Matias.

G.D. MARINHAIS (1): Inês Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here