Futebol | Seiça bi-campeão da Série 1 da Liga Inatel após vencer Alcaravela

O Seiça revalidou o título de campeão a Liga Inatel série. Foto: mediotejo.net

O Seiça (Ourém) sagrou-se hoje campeão da Série 1 da Liga Inatel tendo revalidado o título após vencer o Alcaravela (Sardoal) por marcação de penaltis (9-8), após empate 1-1 nos 80 minutos de jogo.

PUB

As finais da Liga Inatel disputaram-se este domingo num lotado Estádio Municipal de Vila de Rei, tendo o Parreira (Chamusca) vencido o Vilarregense (Vila de Rei) por 1-0 na final da série 2.

Reportagem alargada das finais nas próximas horas com o repórter José Belém.

Liga INATEL – Série 2 – Final 

0 Vilarregense vs Parreira 1

PUB

Série 1 – Vencedor | Parreira 

Liga INATEL – Série 1 – Final 

1 *Seiça vs Alcaravela 1

( após as grandes penalidades venceu o Seiça por 9-8 )

Série 1 – Vencedor | Seiça 

PUB
Artigo anteriorFerreira do Zêzere | São Pedro do Castro: romaria à ermida que nem o fogo ousou profanar
Próximo artigoFutebol | Campeonato de Portugal – Série C – 33ª Jornada | Resultados
A grande “culpada” é uma velhinha máquina de escrever Royal esquecida lá por casa e que me “infectou” para uma vida que se revelou mais tarde não fazer sentido sem o jornalismo. O primeiro boletim da paróquia e o primeiro jornal da pequena aldeia onde frequentava a escola (tinha apenas 7 anos de idade) entranharam-me a alma (e o sangue) deste “vício” de escrever e comunicar. Seguiram-se os pequenos jornais de turma, os das escolas, os painéis informativos colocados nas paredes dos átrios e o dos escuteiros... e nunca mais o “vício” sarou. Ao longo da vida, foram vários e diversificados os ofícios exercidos profissionalmente, mas o “mar dos desejos” desaguava sempre numa folha de papel ou (mais tarde) num portátil de computador (e sempre com a máquina fotográfica como companhia). Já mais "a sério” e desde jornais regionais, rádios locais, periódicos nacionais e televisão (TVI), já são mais de 45 anos de um percurso “académico” de alguém que pouco se importa de não possuir um “canudo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here