Futebol | Renato Dias é o novo treinador do Pego

Renato Dias é o novo treinador do Pego, clube que disputa a 1ª divisão distrital da AF Santarém. Foto arquivo: mediotejo.net

Renato Dias é o novo treinador do Pego e o objetivo é só um: tirar o clube dos lugares do fundo da tabela e assegurar a manutenção da equipa de futebol senior da Casa do Povo do Pego na 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A direção do Pego não desiste de tentar a manutenção na 1ª distrital e contratou um novo treinador com esse objetivo em mente: “só lhe pedi a manutenção”, disse hoje ao mediotejo.net o presidente da direção da Casa do Povo do Pego, Carlos Cadete, tendo dado conta que o clube vai, por sua vez, tentar satisfazer alguns pedidos do treinador no sentido de colmatar algumas lacunas do atual plantel.

Renato Dias regressa a uma casa que já conhece e a um clube onde treinou na época 2017-2018, e estreou-se com o pé direito no ultimo fim de semana, conseguindo o apuramento para a fase seguinte da Taça do Ribatejo no terreno do Alcanenense.

PUB

O treinador Renato Dias, que sucede no cargo a Miguel Marques e Nuno Bernardo, técnicos que já orientaram a equipa principal do Pego esta temporada, não vai ter tarefa fácil mas tem toda uma segunda volta do campeonato para jogar e muito pontos estão por disputar, observou Carlos Cadete. A equipa tem duas vitórias em 16 jogos efetuados e divide o último lugar da tabela com o Riachense, ambos com seis pontos, descendo duas equipas de divisão.

O próximo jogo do campeonato disputa-se no domingo, em Coruche, frente ao Coruchense, e o Pego joga em casa no fim de semana seguinte com o União de Tomar, para a Taça do Ribatejo.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here