Futebol | Pedro Varino deixa cargo de treinador do Aldeiense

Pedro Varino deixa cargo de treinador do Aldeiense ao fim de quatro épocas e meia. Foto: Jorge Santiago/mediotejo.net

Pedro Varino, 46 anos, deixou o cargo de treinador da equipa principal da Associação Cultural e Desportiva Aldeiense, clube da freguesia de Santa Margarida da Coutada, Constância, que disputa a série A do campeonato da segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, foi hoje anunciado.

Em declarações ao mediotejo.net Pedro Varino não se alongou em declarações, tendo apenas confirmado a sua saída do quadro técnico do clube de Santa Margarida, onde esteve nos últimos quatro anos e meio e foi um dos principais rostos e responsáveis pelo regresso do futebol sénior ao concelho de Constância. O treinador disse estar preparado para abraçar novos desafios.

Entretanto, a direção da Associacão Cultural e Desportiva Aldeiense também já publicou a informação na sua página oficial, dando conta que o treinador da equipa de Futebol Sénior, Pedro Varino, decidiu por sua iniciativa própria deixar o cargo que manteve durante quatro épocas e meia.

PUB

“Tendo sido um dos propulsionadores do futebol de 11 no clube, agradecemos todo o seu trabalho e dedicação ao mesmo”, pode ainda ler-se na mensagem, que conclui desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Pedro Varino deixa o Aldeiense no 8º lugar da tabela classificativa da série A da 2ª divisão distrital, ao fim de 11 jornadas, com 9 pontos conquistados, resultante de três vitórias.

PUB
Pedro Varino, 45 anos, deixou o cargo de treinador do Aldeiense. Foto: Jorge Santiago/mediotejo.net

Nome: Pedro Miguel Mendes Varino

Idade: 45 anos (01.01.1974)

Naturalidade: Salvador (Torres Novas)

Clube: Treinador da Associação Cultural e Desportiva Aldeiense, clube que assinala 40 anos

Percurso:

Jogador: Tramagal Sport União (juniores e seniores)

Treinador: Tramagal (TSU), enquanto adjunto dos juniores e seniores, treinador principal nos seniores de Tramagal, Semideiro, Chamusca, Azinhaga, Bemposta, Alferrarede, Juniores da Chamusca, Pego, e Aldeiense.

Títulos: Subida à I divisão distrital pela Chamusca, campeão distrital de juniores pelo TSU, subida de divisão ao nacional juniores pelo TSU, Taça do Ribatejo pelos seniores do TSU.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here