Futebol | Novo diretor desportivo do Tondela é de Tramagal

Luís Agostinho (à esq.), 56 anos, natural de Tramagal, assumiu o cargo de diretor desportivo do CD Tondela – Futebol SAD para o futebol profissional. Foto: Tondela

Luís Agostinho, 56 anos, natural de Tramagal, assumiu o cargo de diretor desportivo do CD Tondela – Futebol SAD para o futebol profissional, sucedendo no cargo a Carlos Carneiro.

PUB

Em comunicado oficial, a SAD tondelense indica que Luís Agostinho «já está a trabalhar na preparação da nova época 2019/2020 juntamente com a estrutura da SAD liderada por David Belenguer», tendo Natxo González sido oficialmente apresentado como novo treinador do CD Tondela esta segunda-feira.

O dirigente, natural de Tramagal (Abrantes), representou o TSU nas camadas jovens e nos seniores (na época 1980/1981), onde conquistou uma Taça do Ribatejo. É sócio do clube tramagalense, tendo recebido a borboleta de prata há duas épocas, mantendo as suas ligações familiares na vila.

Depois de ter assumido com sucesso semelhantes funções mais recentemente no Moreirense FC e GD Chaves, onde em ambas as ocasiões terminou a Liga NOS em quinto e em sexto lugar, respetivamente, Luís Agostinho tem ainda no seu currículo a conquista de uma Taça de Portugal ao serviço da Académica na época 2011/2012, clube onde esteve durante mais de uma década.

Luís Agostinho (junto à bola), natural de Tramagal (Abrantes), representou o TSU nas camadas jovens e nos seniores (na época 1980/1981), onde conquistou uma Taça do Ribatejo. Foto: DR

Na década de 1990, Luís Agostinho também foi treinador e passou por clubes como o Sporting de Espinho, Naval e Desportivo das Aves.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here