Futebol | Mazo é o novo treinador do Mação

Mazo é o novo treinador do Mação. Foto: mediotejo.net

A direção da Associação Desportiva de Mação anunciou hoje a contratação de Mazo ‘Timbaúba’ para assumir as funções de treinador principal da equipa sénior, rendendo no cargo Nando Costa, treinador afastado do cargo nas últimas horas e após a derrota caseira no domingo perante o União de Tomar.

PUB

Natural de Pernambuco, Mazo, 49 anos, irá assumir funções já esta terça-feira, liderando já o treino marcado para as 20:00, refere o clube de Mação na sua página oficial. Mazo, que jogou na 1ª divisão nacional no Estrela da Amadora e que é um treinador que conhece bem o campeonato distrital de Santarém, (jogou no Abrantes FC, por exemplo, e treinou, entre outras, as equipas de Mação e também a equipa do Pego na época 2012/2013), irá manter Nuno Mateus como treinador adjunto e Alex como treinador de guarda redes.

O treinador brasileiro vai tomar conta do clube que disputa o campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém e que está a meio da tabela, somando 9 pontos, em seis jogos disputados (três vitórias e três derrotas). Na próxima jornada vai jogar ao campo do Samora Correia, atual lanterna vermelha, e que também mudou de treinador recentemente.

A direção do clube da capital do presunto endereça as maiores felicidades ao novo técnico, na esperança que possa ser mais um a colaborar para o sucesso da Associação Desportiva de Mação e deixa uma palavra sobre a rescisão com Nando Costa: “foi uma decisão difícil”, mas “necessária” para que o clube consiga atingir os seus objetivos, pode ler-se.

“Ao mister Nando Costa deixamos uma palavra de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em prol da nossa Associação. Desejamos-lhe o melhor na esperança de que em breve possa voltar a fazer aquilo que mais gosta que é treinar. O nosso obrigado e votos de boa sorte para o futuro”, conclui.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here