Futebol | Luisão vai estar em Santarém como patrono da Tejo Cup 2019

Luisão vai estar em Santarém como patrono da Tejo Cup 2019. Foto: DR

O jogador de futebol Luisão aceitou o desafio da Associação de Futebol de Santarém e apadrinha um torneio inédito em Portugal e que até já foi premiado pela Federação Portuguesa de Futebol. O Tejo Cup 2019, que arranca este domingo, dia 31, irá envolver cerca de 200 jogadores, em 12 seleções, de um universo de 1200 atletas, nas categorias Sub-13 e Sub-14, naquela que é grande Festa do Futebol Juvenil.

PUB

Luisão, que representou a seleção do Brasil, fica para a história do Benfica pelo que fez em campo durante 15 anos, pelos 20 troféus que ajudou a conquistar e por outros números fantásticos que lhe dão o estatuto de lenda. O mais titulado de sempre no Benfica, o jogador que mais vezes envergou a braçadeira de capitão (414 jogos) e o segundo com mais partidas de águia ao peito (538), com o pormenor de ter sido sempre titular. São factos que o alinham com outros nomes lendários do Benfica, como Eusébio, Mário Coluna ou Nené.

“É uma honra para a Associação de Futebol de Santarém ter Luisão como patrono. Estamos muito felizes por ter aceitado o nosso desafio”, disse Francisco Jerónimo, citado em nota de imprensa.

Luisão vai estar na conferência de imprensa de apresentação do Tejo Cup 2019 na terça-feira, dia 2, no piso 2 do W Shopping pelas 18h30.

O torneio Tejo Cup arranca, este domingo, dia 31 de março em Minde e Vila Chã de Ourique. A Fase Final está marcada para o dia 1 de maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

PUB

O Tejo Cup 2019 irá envolver cerca de 200 jogadores, em 12 seleções, de um universo de 1200 atletas, nas categorias Sub-13 e Sub-14, considerado a Festa do Futebol Juvenil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here