Futebol/Juniores | CADE e Fátima disputam Final da Taça do Ribatejo no Entroncamento

Complexo Desportivo do Bonito recebe dia 12 de maio a final da Taça do Ribatejo que vai ser disputada entre Coruchense e União de Santarém. Foto arquivo: mediotejo.net

As equipas de juniores do Fátima e do CADE, (Clube Amador de Desportos do Entroncamento) disputam esta quarta-feira, dia 1 de maio, às 16:00, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento, a final da Taça do Ribatejo edição 2018-2019.

PUB

Para dirigir este encontro, o Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de Santarém (AFS), nomeou a equipa de arbitragem liderada por Pedro Gorjão, com os árbitros assistentes Rui Soares e Filipe Lascas. Para 4º árbitro foi nomeado Leonel Manha.

O árbitro escalabitano iniciou a sua carreira no CA da AFS na época de 2000/2001. Conta com um percurso de 19 épocas na arbitragem, sendo reconhecida a sua vasta experiência demonstrada quer como assistente, quer como árbitro e referência no distrito.

O ex-futebolista Luisão apadrinha a sétima edição da Tejo Cup, que encerra doa 01 de maio no Entroncamento. Foto: DR

Finais do Torneio Tejo Cup esta quarta-feira no Entroncamento

O torneio Tejo Cup chega esta quarta-feira, dia 1 de maio, ao final e para o Entroncamento está prometida uma grande festa para o Complexo Desportivo do Bonito. Luisão é o patrono desta edição 2018-2019.

PUB

O torneio arrancou no dia 31 de março em Minde e Vila Chã de Ourique e envolve cerca de 200 jogadores, em 12 seleções, de um universo de 1200 atletas, nas categorias Sub-13 e Sub-14, considerado a Festa do Futebol Juvenil.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here