Futebol/Juniores | Alcanenense desce de divisão após derrota com Cova da Piedade

O Alcanenense desce de divisão após derrota com com o Cova da Piedade. Foto arquivo: mediotejo.net

A equipa de juniores do Alcanenense foi derrotada no campo do Cova da piedade por 4-2 no jogo relativo à 11ª jornada da fase de manutenção no campeonato nacional da 1ª divisão de juniores, zona Sul, resultado que confirma a descida à 2ª divisão nacional da equipa orientada por José Torcato.

PUB

A equipa de Alcanena ainda esteve a vencer por 0-1 ao intervalo mas acabaria por perder os três pontos em disputa na segunda parte da partida, somando agora um total de 16 pontos, quando faltam três jornadas, e que são insuficientes para a equipa do Alcanenense ter já hipóteses matemáticas de manutenção.

O Alcanenense, único representante do distrito de Santarém na 1ª divisão nacional de juniores, disputou de forma muito digna e competitiva este campeonato, tendo defrontado ao longo da época algumas das melhores equipas de formação nacionais, como o Benfica, Sporting, Belenenenses, Marítimo, Estoril, Académica de Coimbra, e Vitória de Setúbal, entre outras.

PUB

Na próxima jornada, dia 18 de maio, às 17:00, o Alcanenense recebe no Estádio Municipal Joaquim Maria Batista o Vitória de Setúbal, equipa que está no penúltimo lugar da tabela (23 pontos) e que ainda luta pela manutenção.

Até ao final da temporada, o Alcanenense ainda vai jogar ao campo do União de Leiria (dia 25 de maio) e fecha a época em casa, perante o Belenenses, no dia 1 de junho.

PUB

 

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here