Futebol | Fundo Financeiro da AFS apoia modernização dos equipamentos desportivos

Fundo Financeiro da Associação de Futebol de Santarém apoia financeiramente a modernização dos equipamentos desportivos. Foto arquivo: mediotejo.net

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) aprovou a prorrogação do Regulamento do Fundo Financeiro para apoio à Modernização dos Equipamentos Desportivos dos clubes seus filiados, disponibilizando um valor inicial de 75 mil euros para este programa. As candidaturas, que devem ser entregues entre 4 de novembro e 15 de dezembro, destinam-se à modernização de equipamentos desportivos para a prática do futebol e futsal.

PUB

A comparticipação financeira a atribuir pela AFS através do Fundo de Apoio à Modernização dos Equipamentos Desportivos será até 30% da verba elegível da candidatura aprovada, tendo como valor máximo 7.500€, dando prioridade na aprovação a equipamentos que visem a eficiência energética; redução de consumo de água; equipamento de transporte de atletas; equipamentos de gabinete médico; e remodelação de instalações desportivas, campos de jogos e balneários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here