Futebol Feminino | Sporting candidato vence em Ourém

A equipa feminina do Sporting venceu hoje o Ouriense por 0-6 em Ourém. Foto: mediotejo.net

O Atlético Ouriense perdeu hoje em casa com o Sporting na 16ª jornada na Liga BPI da 1ª divisão de futebol feminino, e manteve o 6º lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Valadares. Depois de defrontar a equipa leonina, atual segunda classificada, a equipa de Ourém desloca-se a Braga para defrontar o líder na próxima jornada. Reportagem do desafio nas próximas horas com o enviado especial Luís Ribeiro.

PUB

A formação do SC Braga venceu este domingo na deslocação ao Funchal, diante do Marítimo, por 4-1, e manteve a distância sobre o segundo classificado, o Sporting que venceu por, 6-0, no terreno do Ouriense.

O Clube Albergaria venceu o Vilaverdense, por 2-0, e manteve a terceira posição com 28 pontos, os mesmos que o Clube Futebol Benfica que ganhou na receção ao Ovarense.

O Valadares Gaia empatou (2-2) na deslocação ao terreno do Boavista, último classificado com dois pontos, e viu o Estoril, que venceu o GD A-dos-Francos (3-0) colar-se com 26 pontos, os mesmos que o Ouriense.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here