Futebol | Fátima vence Oriental (2-1) em jogo de treino

O Fátima venceu este sábado o Oriental, em jogo de preparação para a época 2018-2019. Foto: CD Fátima SAD

No segundo teste da pré-época, a equipa do Centro Desportivo de Fátima venceu este sábado por 2-1 o Clube Oriental de Lisboa, com golos de Magique e Jeka. O Fátima, clube orientado por Nuno Kata, vai disputar a série C do Campeonato de Portugal. A 1ª jornada está agendada para dia 12 de agosto, em jogo que os fatimenses defrontam o Santa iria de Azóia, no campo deste.

Na terça-feira, dia 24 de julho, o Fátima desloca-se a Mafra, para mais um jogo de treino (17:00), recebendo o Peniche no dia 28 de julho, às 10:00 (jogo de porta aberta). O jogo de apresentação do plantel aos sócios está agendado para dia 5 de agosto, às 17:00, em jogo de preparação com o Sintrense.

Em declarações ao mediotejo.net, o diretor do CD Fátima SAD, Afonso Guerreiro, disse que os objetivos passam por “realizar um campeonato tranquilo, num ano que será também de reorganização da estrutura desportiva” do clube. “A manutenção é o primeiro objetivo”, notou, tendo feito notar que algumas equipas da mesma série estão a reforçar-se bastante, antecipando um campeonato muito competitivo.

Nuno Kata é o treinador do Fátima, clube que vai disputar a série C do Campeonato de Portugal. Foto: CD Fátima SAD

Na época 2018/2019, a equipa do Fátima continuará a ter no comando técnico Nuno Kata (treinador principal), Carlos Gonçalves (treinador adjunto), Bruno Gomes Ferreira (preparador físico) e Helder Narciso (treinador de guarda-redes).

A pré-época para a equipa do Fátima começou no dia 5 de julho, tendo a equipa vencido o primeiro jogo de treino por 2-0 frente aos juniores da União Desportiva de Leiria, com golos de Calila e Ricardo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here