Futebol | Fase final da Tejo Cup levou festa do futebol de formação ao Entroncamento (c/fotogaleria)

Fase final da Tejo Cup realizou-se no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

Realizou-se, na passada quarta-feira, dia 1 de maio, a fase final do Tejo Cup, torneio de inter-seleções regionais sub-13 e sub-14. Uma iniciativa da Associação de Futebol de Santarém, que reúne jogadores das equipas dos diversos concelhos do distrito. Foram bastantes as pessoas que se deslocaram ao Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento, para assistir a esta fase final do torneio numa grande jornada de promoção do futebol de formação. Luisão, patrono no torneio, foi ausência notada no Entroncamento.

PUB
Realizou-se as finais do torneio, no Entroncamento, onde se ficou a conhecer os vencedores.

A seleção vencedora na final no escalão SUB13 foi a representante dos Concelhos de Tomar e Ourém, designada por Seleção “C-13 Auto Escudeiro e Marques”, constituída por atletas do Centro Desportivo de Fátima, Clube Atlético Ouriense, Centro Desportivo Vilarense, Escola Futebol de Tomar e União F.C.I. Tomar.

Após o apuramento da 1ª fase sem derrotas, na 2ª fase foi disputada a final com Seleção “E-13 Orcopeças” dos Concelhos de Almeirim, Cartaxo e Rio Maior, sendo o resultado de 2-1 favorável à seleção dos Concelhos de Tomar e Ourém com o golo decisivo a ser concretizado pelo Tomarense Bernardo conquistando assim o Tejo Cup 2019 no escalão de Sub13.

A equipa Auto Escudeiro & Marques, foi a vencedora do torneio na categoria de sub-13.

Já na categoria de sub-14 foi a equipa Silgar (Almeirim, Alpiarça e Rio Maior) a vencer o torneio, ganhando a final por 1-0 frente à Tecnorém, Sa (Ferreira do Zêzere e Ourém). 

A equipa Silgar foi a vencedora na categoria de sub-14.
PUB

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos atletas, treinadores, directores, massagistas, clubes, pais, patrocinadores, autarquias e AFS pela dedicação e entrega na realização deste evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here