Futebol | Campeonato de Portugal – Série C – 33ª Jornada | Resultados

Sertanense conquistou em Loures uma preciosa vitória que o mantém na luta pela manutenção até esta última jornada. Foto arquivo: mediotejo.net

A luta pela manutenção está ao rubro na série C do Campeonato de Portugal com vários candidatos à descida quando falta disputar uma jornada. O Sertanense manteve-se bem vivo na luta pela manutenção ao vencer hoje em Loures por 2-3. Tem 38 pontos e é a primeira equipa abaixo da linha de água.

PUB

O Loures, que vai jogar a Alverca na última jornada, tem 39 pontos, e é a primeira equipa acima da zona de despromoção. O Sertanense joga em casa com o Peniche, já despromovido.

O Fátima, que tem 40 pontos, perdeu hoje em Oliveira do Hospital e ainda não está a salvo da descida aos distritais. Joga em casa, no entanto, a permanência, perante um Alcains já despromovido. Tudo fica para decidir na última jornada que promete ser de muitas emoções.

O Mação despediu-se hoje em casa com uma derrota desta sua primeira experiência nos campeonatos nacionais. O Caldas venceu a equipa de Rui Gaivoto por 0-1 e a equipa de Mação volta aos distritais de Santarém na próxima temporada.

O Mação despediu-se hoje dos seus adeptos com uma derrota perante o Caldas. Para o ano estará de regresso aos distritais Foto: mediotejo.net

Na frente está o União de Leiria que hoje venceu em Peniche e que pode carimbar o título de campeão no domingo, em casa, perante o Benfica de Castelo Branco.

PUB

There is no table associated with this shortcode.

 

 

Série C – Próxima Jornada 

There is no table associated with this shortcode.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here